Incêndio atinge restaurante de comida japonesa em Várzea Grande

Um incêndio atingiu, na tarde desta sexta-feira (8), um restaurante de comida japonesa localizado na Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. As chamas começaram no início da tarde e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

De acordo com informações preliminares, viaturas dos bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o fogo. Durante o combate, a Guarda Municipal atuou com quatro viaturas, isolando a área e afastando curiosos para garantir a segurança.

incendio japidinho
Restaurante pega fogo em Várzea Grande. (Foto: reprodução)

Mesmo com as chamas já controladas, o trecho da avenida segue interditado nos dois sentidos. Bombeiros realizam vistorias tanto no estabelecimento atingido quanto em um restaurante vizinho que também sofreu danos.

Até o momento, não há registro oficial de feridos, e as causas do incêndio ainda serão apuradas. As causas do fogo ainda estão sendo apuradas.

Um vídeo feito por pessoas que passavam pelo local mostram o momento das chamas e o trabalho dos bombeiros.

Vídeo mostra incêndio em restaurante de Várzea Grande. (Vídeo: reprodução)

Leia mais

  1. 95 vagas para garçons e 50 para pizzaiolo: veja as oportunidades em MT

  2. Presidente do STF estará em Cuiabá para dois eventos

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: