Globo libera Eliana e apresentadora voltará ao SBT

Reprodução

Ilustração

GABRIEL VAQUER

DA FOLHAPRESS

A Globo liberou oficialmente Eliana nesta semana para participar do Teleton 2025, maratona beneficente realizada pelo SBT em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) para angariar doações para ajudar a entidade sem fins lucrativos.

 

Eliana deverá a abertura do evento, marcado para o dia 7 de novembro. O evento ocorre também no dia 8.

 

Eliana é a madrinha da AACD e usa suas redes sociais para dar voz ao trabalho da AACD desde o início da década de 2010.Vale lembrar que Eliana vai comandar outra maratona beneficente: o Criança Esperança, da Globo, juntamente com Angélica e Xuxa, marcado para acontecer no dia 27 de outubro.

 

Eliana deverá citar o Teleton durante a festa da Globo.

 

Nos próximos meses, Eliana vai ganhar ainda mais espaço na Globo. Como informou a coluna em primeira mão no início de julho, a apresentadora terá um novo programa semanal a partir de 2026.

 

O projeto está em pré-produção. A Globo ainda está em dúvida se a atração deve ser exibida aos sábados ou aos domingos à tarde. A tendência é que seja aos domingos, dia em que Eliana é uma figura consagrada.

 

Em novembro, junto com o Teleton, Eliana vai comandar uma nova edição do Vem Que Tem, especial de Black Friday realizado pela Globo desde 2022.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *