Troca de tiros termina com homem morto pela polícia em Campo Grande

Homem identificado como Wemerson de Souza Santana, de 34 anos, morreu, na noite de sábado (10), após trocar tiros com policiais militares. O caso aconteceu na residência do suspeito, localizada no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. 

depac-cepol
Os dois casos foram registrados na Depac Cepol. (Foto: Mileny Barros)

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM (Polícia Militar) após um homem disparar tiros no meio da rua. Quando os agentes chegaram ao endereço, foram informados das características do suspeito. 

Equipes da Força Tática passaram a fazer rondas pelo local, quando se depararam com um suspeito com as mesmas características da denúncia. Ao tentarem abordar o rapaz, o mesmo correu para dentro de uma casa. 

Os policiais entraram no imóvel e, durante vistoria, ouviram um barulho vindo de um quarto aos fundos do terreno. Quando se aproximaram, foram surpreendidos por dois tiros, segundo registro dos militares. 

Diante da situação, houve troca de tiros e o autor acabou atingido por alguns disparos. Ele foi socorrido com vida e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A mãe da vítima esteve no local e afirmou que morava na casa com os filhos, mas ao ter problemas com um deles, decidiu deixar o imóvel. A Polícia Civil e a Perícia estiveram na residência para iniciar as investigações do caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como resistência, obediência, tráfico de drogas, tentativa de homicídio contra autoridade e morte decorrente de intervenção legal de agente do estado.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: