Arlindinho realiza primeiro show após morte de Arlindo Cruz

Reprodução/Instagram

Sambista morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos

Sambista morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos

DA ISTOÉ

Arlindinho, 33, realizou seu primeiro show após a morte do pai, Arlindo Cruz, na última sexta-feira, 8. Pelas redes sociais, o sambista explicou que “o show tem que continuar”.

 

“Numa das muitas coisas que aprendi com o meu pai foi que o show tem que continuar sempre!”, legendou em um vídeo no Instagram.

 

No registro, o músico aparece conversando com a plateia em uma roda de samba no Rio de Janeiro.

 

Arlindinho explica que o motivo de voltar aos palcos tão cedo foi uma atitude que aprendeu com o próprio pai, e ainda reforça que todos seus próximos shows vão acontecer normalmente.

 

Arlindo Cruz

 

Arlindo Cruz morreu na última sexta-feira, 8, aos 66 anos de idade, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

 

Ele estava internado desde abril no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio.

 

O artista lidava com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC) sofrido em 2017, que comprometeu sua fala e movimentos do corpo.

 

Seu velório aconteceu no último sábado, 9, na escola de samba Império Serrano.

 

Fonte: https://istoe.com.br/arlindinho-realiza-primeiro-show-apos-morte-de-arlindo-cruz-show-tem-que-continuar

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *