Dezenas de policiais saíram às ruas da Vila Nhanhá em uma nova ofensiva contra o crime na região, no começo da noite desta terça-feira (12). No ar, um helicóptero da PM (Polícia Militar) também dá apoio à fiscalização dos pontos mais críticos.
Estão sendo realizadas abordagens a veículos e pessoas suspeitas, além de fiscalizações de rotina. Cerca de 30 militares da PM, entre eles quatro policiais do Batalhão de Choque, que estão em motocicletas, participam da ação.
Batizada de Operação Presença, a força-tarefa tem caráter preventivo e tenta dar mais segurança para os moradores, em um bairro onde é grande a presença de usuários de drogas e pessoas em situação de rua.
