Um incêndio em uma casa abandonada na Rua do Pauco, região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, terminou com a morte de uma pessoa na noite desta terça-feira (12). As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

De acordo com moradores, o fogo começou repentinamente e se espalhou rapidamente pelo imóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, mas, infelizmente, encontraram uma vítima já sem vida no local.
Segundo as primeiras informações, tratava-se de um homem em situação de rua que costumava ocupar o imóvel, que ficou completamente destruído com as chamas. As paredes rachadas e partes da estrutura comprometidas indicam que o calor intenso danificou a construção, que já estava em estado de abandono.