Homem morre após casa abandonada pegar fogo em Campo Grande

Um incêndio em uma casa abandonada na Rua do Pauco, região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, terminou com a morte de uma pessoa na noite desta terça-feira (12). As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

casa ficou destruída com incendio que matou uma pessoa
Incêndio aconteceu na noite desta terça-feira (12) | (Foto: Erick Machado)

De acordo com moradores, o fogo começou repentinamente e se espalhou rapidamente pelo imóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, mas, infelizmente, encontraram uma vítima já sem vida no local.

Segundo as primeiras informações, tratava-se de um homem em situação de rua que costumava ocupar o imóvel, que ficou completamente destruído com as chamas. As paredes rachadas e partes da estrutura comprometidas indicam que o calor intenso danificou a construção, que já estava em estado de abandono.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: