Acidente entre moto e pedestre deixa homem com fraturas expostas

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, na Rua Prefeito Heráclito José Diniz, no bairro Jardim Seminário. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro à vítima.

local do acidente
O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz na noite desta quinta-feira (14) | (Divulgação)

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o pedestre, de 47 anos, foi atingido por uma moto e sofreu fratura exposta nas duas pernas. Ele recebeu atendimento no local e teria sido encaminhado a Santa Casa de Campo Grande.

O motociclista teve apenas escoriações leves. Até o momento, a polícia não informou detalhes sobre a dinâmica do acidente. A respeito de possível envolvimento de álcool, não há informações no relatório de ocorrência que aponte para indícios de embriaguez.

A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: