Um carro pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 1h55, no município de Miranda. O incêndio se espalhou rapidamente e invadiu outro cômodo da casa.

O incidente ocorreu na rua Benjamin Constant. Segundo o Corpo de Bombeiros, a garagem foi totalmente tomada pelas chamas, que já estava invadindo a entrada da sala.
Leia mais
Foi utilizado aproximadamente 1.000 litros de água. Ninguém ficou ferido.