Garagem é destruída após carro pegar fogo em Miranda

Um carro pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 1h55, no município de Miranda. O incêndio se espalhou rapidamente e invadiu outro cômodo da casa.

fogo em carro
Carro pega fogo e atinge residência (Foto: divulgação)

O incidente ocorreu na rua Benjamin Constant. Segundo o Corpo de Bombeiros, a garagem foi totalmente tomada pelas chamas, que já estava invadindo a entrada da sala.

Leia mais

  1. Campo Grande cria grupo para resolver conflitos entre servidores

  2. Alessandra: um nome, uma vida, uma ausência que não se cala

Foi utilizado aproximadamente 1.000 litros de água. Ninguém ficou ferido. 

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: