Câmera de segurança instalada em uma residência na Rua da Divisão registrou, na manhã deste sábado (16), a colisão entre dois carros que terminou com uma das motoristas desmaiada e perdendo o controle da direção.
Conforme imagem, uma mulher que conduzia um carro prata para no meio da pista, mas não fica claro se a parada aconteceu por conta do semáforo ou por outro motivo.
Logo em seguida, um motorista que seguia em um carro branco, pertencente a uma concessionária, não consegue frear a tempo e bate na traseira do automóvel à frente. Com o impacto, a condutora do veículo prata, que havia passado recentemente por uma cirurgia na cabeça, desmaiou e ficou com o pé preso no acelerador, perdendo o controle da direção.
O carro segue desgovernado pela pista, até bater num meio fio. O automóvel ficou com a lateral bastante danificada. A passageira que estava no banco ao lado contou que tentou segurar o volante para evitar uma colisão com poste.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a mulher, encaminhando a vítima para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.

