Motorista que morreu na MS-162 descarregaria caminhão em Campo Grande

O motorista, de 40 anos, que morreu em um grave acidente na rodovia MS-162, seguia para Campo Grande quando ocorreu a fatalidade. A identidade da vítima não foi divulgada.

Design sem nome 2025 08 17T071800.346
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: PMR)

Leia mais

  1. Caminhão sai da pista e motorista morre em acidente na MS-162

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista havia embarcado uma carga de ração em Maracaju, às 20h de sexta-feira (15).

Ele faria a entrega em Campo Grande, mas, no trajeto entre Sidrolândia e Maracaju, acabou saindo da pista no km 123 e tombou a caminhão que conduzia, após bater em um barranco.

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o acidente tenha ocorrido entre as 21h de sexta-feira e as 6h de sábado (16).

Com o impacto, a vítima ficou presa entre as ferragens, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar o corpo.

Familiares do motorista estiveram no local e acompanharam os trabalhos periciais e da equipe dos bombeiros. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atendeu a ocorrência.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: