Líderes de facção, ‘Angeliquinha’ e ‘Arlequina’ fogem de presídio

Sejus-MT

As duas criminosas fugiram da penitenciária em Cuiabá e são procuradas

As duas criminosas fugiram da penitenciária em Cuiabá e são procuradas

ANGÉLICA CALLEJAS

DA REDAÇÃO

Duas criminosas fugiram da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). As Forças de Segurança fazem buscas para encontrá-las.

 

A primeira foi identificada como Angelica Saraiva de Sá, de 34 anos, conhecida como ‘Angeliquinha’, líder criminosa do norte do Estado, condenada a mais de 250 anos de prisão por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

 

A outra foragida é Jéssica Leal da Silva, de 36 anos, conhecida como ‘Arlequina’. A mulher é considerada líder criminosa no Município de Juína, e responde a ações penais por tráfico de drogas.

 

Conforme divulgado em nota pela Sejus (Secretaria de Estado de Justiça), o Soe (Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas) presta apoio na segurança da unidade prisional. 

 

Informações que possam colaborar para a localização das duas mulheres podem ser enviadas, com sigilo garantido, aos serviços de disque denúncia da Polícia Civil e Polícia Penal: 197 e (65) 98126-0185. 

Fonte


Publicado

em

por

Tags: