Adolescente se afoga em piscina olímpica de clube em Campo Grande

Um adolescente de 15 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar em uma piscina olímpica de um clube particular, na tarde deste domingo (17), em Campo Grande. Segundo os militares, o jovem estava com amigos na maior piscina do clube quando se afogou.

Fachada do clube onde o ocorreu o acidente, em Campo Grande. (Foto: Diogo Nolasco/TV Morena)
Fachada do clube onde ocorreu o afogamento, em Campo Grande. (Foto: Diogo Nolasco)

Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia guarda-vidas no local no momento do acidente. O Primeira Página procurou o clube para saber mais sobre o caso, mas não obteve retorno.

Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência de afogamento, ao chegarem no local, encontraram o adolescente em parada cardiorrespiratória. A vítima recebeu atendimento no local e foi reanimada, sendo levada em seguida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

O Primeira Página entrou em contato com o hospital, mas até a publicação da reportagem não recebeu informações sobre atual estado de saúde do adolescente.

Leia mais

  1. Criança de 1 ano morre afogada após cair em piscina em MS

  2. MPMS exige ações de segurança após mortes no rio Aquidauana

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: