Mulher fica retida em carro após acidente na Ernesto Geisel

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (19) no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Cubatão, em Campo Grande. A colisão envolveu um Toyota Corolla e um Hyundai HB20.

acidente de trânsito na avenida ernesto geisel
O acidente aconteceu na Ernesto Geisel | (Foto: Marcos Félix)

Conforme apurado pela reportagem no local do acidente, um dos motoristas, o HB20 seguia pela Ernesto Geisel quando colidiu com o Corolla, que vinha pela Rua Cubatão.

A condutora do HB20 ficou retida dentro do veículo após o impacto. Apesar de não estar presa às ferragens, ela não conseguia sair sozinha e precisou ser retirada pelos socorristas em um ângulo de 60 graus.

A vítima estava consciente, orientada e sem perda de consciência. As causas do acidente ainda serão apuradas. O fluxo do trânsito ficou comprometido na região onde acidente aconteceu, sentido centro-bairro.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: