Três trabalhadores morrem soterrados em escavação de poço em MS

Três trabalhadores morreram no fim da tarde desta terça-feira (19) em um acidente de trabalho registrado em uma obra de empresa, localizada no km 82 da rodovia MS-270, no município de Dourados. As vítimas, homens de 19, 22 e 30 anos, realizavam a escavação de um poço quando parte da estrutura de terra cedeu.

local onde acidente ocorreu
Trabalhadores atuavam em obra de poço que seria para silo | (Divulgação/leitores)

Segundo informações da delegada Karen Viana de Queiroz, o acidente ocorreu por volta das 16h30. Colegas de trabalho que presenciaram o desmoronamento tentaram socorrer as vítimas, identificadas como Edson Lopes, Henrique Cabreira Gonçalves e Felipe Sanchez Escobar, mas relataram que, ao alcançá-las, os três já estavam sem vida.

A equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência realizou o isolamento da área e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, além da Polícia Civil e da Perícia Técnica. Os corpos foram removidos e encaminhados para funerária.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: