Marcia Sensitiva diz que vê gente morta o tempo todo

GNT/ Avisa Lá que Eu Vou

Marcia Sensitiva deu detalhes de encontro que teve com ET

Marcia Sensitiva deu detalhes de encontro que teve com ET

DO CENAPOP UOL

Convidada do Avisa Lá que Eu Vou, programa comandado por Paulo Vieira e exibido pelo GNT, a médium Marcia Sensitiva revelou que às vezes “fica cansada” por conta das coisas que enxerga devido à clarividência.

 

Os dois se encontraram em um cemitério para o bate-papo.

 

Na conversa, a apresentadora disse que “já conversava com defunto” na época em que era criança, quando tinha 5 anos:

 

“Pior que é assim: você vê o que quer e o que não quer: gente sofrida, muito suicida pedindo socorro. Tem horas que aborrece um pouco”, contou.Marcia acrescentou que os espíritos se alimentam de ectoplasma, que ela descreve como “fumaça que sai do umbigo”:

 

“Todo médium tem muito ectoplasma, é uma fumaça que sai do umbigo. Essa galera está morta. Eles precisam de vida. Eles encostam aqui [nas costas] e sugam todo seu ectoplasma e você acorda cansado, dói as costas, pés gelados, insônia, dor de cabeça, mal-estar, briga do nada. Ele está sugando sua energia”, explicou.

 

No bate-papo, Marcia também relembrou a experiência que teve com um extraterrestre, durante uma viagem para um spa com outras 11 mulheres. Ela também falou sobre espíritos que sugam a energia sexual das pessoas. 

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/marcia-sensitiva-gente-morta.html

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *