Wanessa e Dado são vistos juntos e aumentam rumores

Reprodução/Instagram

Ilustração

CAMILLA GERMANO

DO METRÓPOLES

Após meses do fim do relacionamento, parece que Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos novamente.

 

Os dois foram flagrados juntos durante uma saída em um bar, no Rio de Janeiro, e teriam deixado o local de mãos dadas.

 

O flagra teria ocorrido no dia 7 de agosto, segundo reportou o Extra.

 

Uma fonte do jornal informou que Wanessa estava no interior do bar com amigas e que dado circulava do lado de fora, até encontrar conhecidos.

 

O ator teria sido informado de que Wanessa estaria dentro do local e ficou surpreso.

 

Segundo o relato, os presentes não acreditaram muito na surpresa dele com a informação.

 

Quando a cantora deixou o bar, os dois conversaram do lado de fora e teriam deixado o local juntos, do lado da cantora.

 

Em 20 de agosto, Wanessa indicou ainda mais uma possível volta com Dado após postar uma declaração pelo aniversário para ele nas redes.

 

Wanessa e Dado namoraram pela primeira vez entre 2000 e 2004, foram idas e vindas até colocarem um ponto final na redação.

 

Os dois seguiram suas respectivas vidas até se reencontrarem 18 anos depois e decidirem retomar o relacionamento em 2022.

 

Os dois chegaram a se separar algumas vezes após o reencontro e encerraram o namoro de vez em fevereiro de 2025.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/wanessa-e-dado-dolabella-sao-vistos-juntos-e-aumentam-rumores-de-reconciliacao

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *