O delegado Felipe Rossato corrigiu uma informação anterior da Polícia Civil e confirmou que o jovem de 25 anos, vítima de um atentado neste sábado (23), está vivo. Constava no boletim de ocorrência que o rapaz não havia resistido aos ferimentos, mas essa informação foi corrigida pelo delegado.

A vítima dirigia um veículo HB20 que foi alvo de 14 disparos na manhã deste sábado, no cruzamento da Rua Antônio Bandeira com a Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. Além do motorista, um passageiro de 35 anos também foi baleado.
Leia mais
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O hospital, no entanto, não divulga informações de pacientes à imprensa aos sábados.
Outras três pessoas que estavam no banco de trás do carro não foram atingidas. Segundo o boletim de ocorrência, os cinco ocupantes do veículo retornavam de uma boate quando, ao passarem pelo local do ataque, um carro preto emparelhou com o HB20 e suspeitos não identificados começaram a atirar.
Ainda de acordo com testemunhas, nenhum dos ocupantes do veículo se envolveu em confusões durante a noite e não tinham desavenças conhecidas. Após o atentado, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil e da perícia, que iniciaram as investigações.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples.