A supermodelo Naomi Campbell foi a convidada especial do ‘Domingão com Huck’, da Globo, deste domingo, 24.
Durante sua participação, ela surpreendeu o público ao contar que já havia estudado com o ator Cauã Reymond em Nova York, nos Estados Unidos.
O brasileiro, que integrava o júri artístico do quadro “Dança dos Famosos”, reencontrou a modelo no palco do programa.
Naomi lembrou que os dois se conheceram em 2001, quando frequentavam as aulas da professora Susan Patson.
Segundo ela, o reencontro só aconteceu muitos anos depois, em um evento da Dolce & Gabbana, na Sardenha, em 2023.
“Ele era muito dedicado, fazia trabalhos extras para conseguir pagar o curso. E agora descubro que se tornou um dos maiores atores do Brasil”, comentou a top model.Cauã também recordou esse período.
Ele contou que a experiência ocorreu pouco antes de sua estreia na televisão, em 2002, na novela Malhação, como o personagem Maumau.
“Ganhei uma bolsa de estudos dessa professora. Para me manter lá, eu limpava salas, banheiros, pintava… Foi assim que conheci a Naomi. Depois fiquei 20 anos sem contato com a Susan, que foi essencial na minha formação como ator”, disse o artista.
O ator relembrou ainda o momento em que quase desistiu da escola por falta de dinheiro.
“Eu disse a ela que voltaria ao Brasil, e ela respondeu: ‘Você não vai. Vou te dar uma bolsa de estudos’. Foi assim que tudo começou. No ano passado, quando revi a Naomi, ela até ligou para a Susan, foi emocionante”, contou.Após o programa, Cauã publicou em seu Instagram um vídeo do encontro e destacou a emoção de rever a amiga.
“Esse reencontro foi inesperado e muito feliz! Sempre bom lembrar de onde viemos e das pessoas que estiveram conosco na caminhada”, escreveu.



Deixe um comentário