Uma laje em construção caiu sobre duas pessoas na manhã desta terça-feira (26) na região central de Dourados. Uma das vítimas quebrou a perna e a outra sofreu escoriações no pé. Veja o local do acidente:
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h17, enquanto as vítimas demoliam a laje. Elas foram socorridas ao Hospital da Vida. De acordo com o Samu, uma das vítimas caiu de cerca de três metros de altura.
Leia mais
Ainda não há confirmação sobre as causas da queda da estrutura. A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela obra, mas ainda não obteve retorno.
