Duplo homicídio é registrado em clínica de recuperação em Várzea Grande

Várzea Grande registrou, na madrugada desta quarta-feira (28), um duplo homicídio em uma clínica de recuperação localizada no bairro Treze de Setembro. As vítimas foram identificadas como Lucas Mendonça Neves, de 17 anos, e Luiz Fernando Ribeiro Batista, de 29 anos.

Design sem nome 2025 08 28T093847.605
Polícia investiga duplo homicídio em clínica de reabilitação no bairro Treze de Setembro. (Foto: reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da meia-noite, quando três homens encapuzados pularam o muro do centro de recuperação e renderam as pessoas presentes no local. As vítimas foram levadas para debaixo de uma árvore e atingidas por vários disparos, não resistindo aos ferimentos.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para perícia e deu início às investigações. Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a polícia busca imagens e testemunhas que possam ajudar a esclarecer a motivação e a dinâmica do ataque.

O caso segue em investigação, e a polícia orienta que qualquer informação relevante seja comunicada à DHPP.

Leia mais

  1. Suspeito de matar casal diante da filha de 3 anos é preso em General Carneiro

  2. 3º suspeito de sequestrar casal em Sorriso morre em troca de tiro com a polícia

  3. Homem é atacado a tiros durante velório e suspeito foge em Cáceres

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: