Homem que estuprou e matou menina morre em confronto com a polícia

Marcos Wilian Teixeira Timóteo, 20 anos, acusado de sequestrar, estuprar e matar a menina Emanuely Victória Souza Moura, de apenas seis anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (28), após entrar em confronto com policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

assassino menina 2
(Foto: Polícia Civil)

Ele chegou a ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos. Embora a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) não repasse informações de pacientes, o carro da funerária aguarda o corpo na unidade.

Segundo apurado pela reportagem, o confronto teria ocorrido na região do Inferninho. Marcos já respondia por estupro de vulnerável, violência doméstica e furto, segundo a Polícia Civil.

Caso

Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem segue para casa em companhia da menina, por volta das 8h30 desta quarta-feira (27), na Vila Carvalho. Ele era amigo da família e, por isso, tinha livre acesso à residência da vítima.

Os pais registram o desaparecimento às 23h, horário em que as buscas começaram. O corpo de Emanuely foi encontrado na casa de Marcos, enrolado em um cobertor, escondido em uma banheira de bebê que estava embaixo da cama.

Perícia inicial feita no local constatou violência sexual. Ainda não há informações sobre velório e enterro da criança.

Leia mais

  1. Polícia pede ajuda popular para encontrar estuprador que matou menina de 6 anos

  2. Corpo de menina de 6 anos é encontrado em casa de suspeito

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: