Van com medicamentos pega fogo e para no meio da BR-060

Uma van que transportava medicamentos pegou fogo no meio da rodovia BR-060, na tarde desta sexta-feira (29), e teve que interromper viagem. O motorista, de 53 anos, estava sozinho no veículo e não se feriu. 

Van queimada após incêndio na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã (Foto: Divulgação)
Van queimada após incêndio na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã (Foto: Divulgação)

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo havia saído de Chapadão do Sul e tinha como destino Campo Grande. 

O incêndio começou na altura do Km 90 da rodovia, próximo ao distrito Bela Alvorada, entre Paraíso das Águas e Camapuã. Aos militares, o motoristas contou que a Van foi perdendo força e, logo depois, o fogo começou. 

Produtores rurais da região disponibilizaram um caminhão pipa para ajudar no combate as chamas. Parte da vegetação rasteira foi consumida pelo fogo.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: