Uma van que transportava medicamentos pegou fogo no meio da rodovia BR-060, na tarde desta sexta-feira (29), e teve que interromper viagem. O motorista, de 53 anos, estava sozinho no veículo e não se feriu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo havia saído de Chapadão do Sul e tinha como destino Campo Grande.
O incêndio começou na altura do Km 90 da rodovia, próximo ao distrito Bela Alvorada, entre Paraíso das Águas e Camapuã. Aos militares, o motoristas contou que a Van foi perdendo força e, logo depois, o fogo começou.
Produtores rurais da região disponibilizaram um caminhão pipa para ajudar no combate as chamas. Parte da vegetação rasteira foi consumida pelo fogo.