Homem usa cadeira de rodas camuflar celular e entrar em presídio de Campo Grande

Homem de 55 anos foi flagrado ao tentar entrar em presídio munido de celular. Cadeirante, ele apresentou comportamento alterado ao passar por revista no Instituto Penal de Campo Grande, local em que visitaria o irmão.

instituto penal de cg
IPCG (Foto: divulgação, Agepen-MS)

Diante do nervosismo, os agentes realizaram inspeção minuciosa e encontraram o aparelho escondido na cadeira de rodas motorizada. O telefone estava com chip e pronto para ser usado.

Ao ser questionado, garantiu que o irmão, preso no instituto, não sabia da tentativa dele em adentrar com o celular durante a visita, mas acabou confessando a intenção de entrar com o material escondido no banco da cadeira de rodas.

De acordo com boletim de ocorrência, os itens foram apreendidos.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: