Vídeo mostra jovens destruindo câmera de MT; trio é apreendido

Reprodução/ Vigia Mais MT

Momento em que trio se aproxima e câmera é danificada

Momento em que trio se aproxima e câmera é danificada

LIZ BRUNETTO

DA REDAÇÃO

Um vídeo mostrou três jovens, um de 19 anos, uma adolescente de 16 e outro de 17, destruindo uma câmera de segurança do programa Vigia Mais MT, no município de Barra do Garças (a 511 quilômetros de Cuiabá). O trio foi identificado com o auxílio do próprio sistema de monitoramento e foram apreendidos na segunda-feira (1º).

 

O caso ocorreu no último domingo (31), às 22h47, e as imagens divulgadas nesta terça-feira (1º) pela Polícia Militar. O registro mostra os jovens se aproximando de um poste de energia elétrica. Enquanto o de 17 anos sobe e arranca a câmera, os outros dois ficam de guarda.

 

Depois de descer do poste, o adolescente arremessa a câmera contra o chão e a destrói.

 

Com o auxílio do sistema de monitoramento, os policiais militares conseguiram identificar os envolvidos e, durante patrulhamento, localizaram e efetuaram a detenção deles.

 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil sob suspeita de ligação com uma facção criminosa.

 

Vídeo:

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags: