Vídeo: adolescente é atropelado a caminho da sorveteria em Campo Grande

Um adolescente, de 13 anos, foi socorrido e entubado, no fim da tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande, após ser atropelado por um carro, na rua Julia Maksoud, no bairro Monte Castelo. Ele estava a caminho de uma sorveteria, acompanhado de um amigo.

Menino atropelado a caminho da sorveteria, em Campo Grande (Vídeo: WhatsApp)

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, os dois garotos moram na região e o acidente aconteceu no momento em que eles estavam prestes a atravessar a via. 

Imagens de câmera de segurança mostram a dinâmica do atropelamento. A vítima e o amigo caminham tranquilamente, conversando e param bem próximo ao meio-fio. Distraído, o menino vira de costas e desce da calçada. 

Neste momento, o adolescente é atingido por um carro que passava pelo local. O amigo fica desesperado e corre até a vítima, que chegou a “voar” por cima do carro, antes de cair no asfalto. 

Equipes de socorro foram acionadas. O menino foi atendido, entubado ainda no local e encaminhado a um hospital particular de Campo Grande.

Menino ao lado de um amigo, segundos antes de ser atropelado, em Campo Grande (Foto: WhatsApp)
Menino ao lado de um amigo, segundos antes de ser atropelado, em Campo Grande (Foto: WhatsApp)

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: