Ortopedista, Caiado diz acompanhar Mendes: “Não terá complicação”

Reprodução

O governador Mauro Mendes e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado

O governador Mauro Mendes e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado

CÍNTIA BORGES

DA REDAÇÃO

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), disse acompanhar o processo de recuperação do governador Mauro Mendes (União), após a queda sofrida no último dia 31, enquanto fazia uma vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. 

 

Como ortopedista, estou cuidando da costela dele e posso garantir que não terá complicações

“Infelizmente, o meu colega e conterrâneo anapolino, Mauro Mendes, não pôde estar presente, porque sofreu uma queda. Mas está bem”, afirmou, na quinta-feira (4), durante a abertura da Feira Internacional do Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), em Goiânia (GO).

 

“Sou ortopedista, estou cuidando da costela dele e não terá nenhuma complicação maior. Ele mandou um abraço, sempre foi presente em todos os nossos eventos”, acrescentou.

 

Mendes caiu de uma plataforma de aproximadamente 3 metros e fraturou quatro costelas. Ele precisou ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Santa Casa e foi liberado no dia seguinte. Desde então, está trabalhando de casa.

 

Na segunda-feira (1º), a primeira-dama Virginia Mendes contou ao MidiaNews que o governador passou por uma ressonância magnética e constatou uma alteração pulmonar.

 

Desde então, ele passou a tomar antibióticos e acompanhado pela pneumologista Karime Nadaf Schelini.

 

Veja trecho da declaração: 

 

Leia mais sobre o assunto: 

Mendes passa por ressonância e tem alteração pulmonar; entenda

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags: