Atropelada, mulher morre após quase 2 meses internada em Campo Grande

Uma mulher de 51 anos morreu na madrugada deste domingo (7), na Santa Casa de Campo Grande, após quase dois meses internada. Ela tinha sido atropelada enquanto andava de bicicleta em Maracaju, a 149 km da capital.

Santa Casa de Campo Grande, maior hospital da capital
Vítima estava internada desde o dia 16 de julho na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Renata Fontoura)

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, que estava de bicicleta, foi atingida por um carro na rua Melanio Garcia Barbosa, no centro da cidade, em 16 de julho. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Maracaju.

Devido à gravidade dos ferimentos, como traumatismo craniano, a paciente foi transferida ainda no mesmo dia para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada. O quadro evoluiu para infecção, cerebrite e abscesso cerebral. O óbito foi constatado na madrugada deste domingo, às 1h45.

Leia mais

  1. 7 de Setembro tem protesto com algemas e Grito dos Excluídos em Campo Grande

Familiares informaram que não souberam dar detalhes sobre o veículo envolvido no acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue em investigação pela Polícia Civil.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: