O motorista de um caminhão, de 40 anos, ficou preso na cabine após o veículo tombar na rotatória das avenidas Presidente Ernesto Geisel e Euler de Azevedo, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (8). O caminhão estava carregado com tijolos.

Outras duas pessoas estavam no veículo, mas conseguiram sair sozinhas do caminhão após o acidente. O motorista ficou preso, mas está consciente.
De acordo com um dos passageiros, de 53 anos, o veículo perdeu o freio enquanto descia pela Avenida Euler de Azevedo, sentido Centro.
Para evitar colidir em outros carros, o motorista desviou na contramão da rotatória, mas o veículo acabou tombando junto com a carga.
Boa parte dos tijolos se quebrou e ficou espalhada na via. Após ser retirado do veículo, o motorista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.
