Morre motociclista sem CNH que provocou batida na Tamandaré

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Alexandre da Silva Belisario, de 50 anos, o motociclista que provocou acidente que também envolveu uma picape, na tarde de segunda-feira (8), na avenida Tamandaré, região da Vila Nasser. Conforme boletim de ocorrência, o piloto, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), entrou na frente do veículo ao tentar fazer uma conversão à esquerda. 

Acidente com moto na Tamandaré deixou uma pessoa gravemente ferida (Vídeo: WhatsApp)

Imagens de câmera de segurança revelam a dinâmica da batida, registrada por volta das 16h20. 

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada da moto e saiu deslizando no asfalto por alguns metros. 

Deviso aos destroços na pista, uma quadra da avenida foi bloqueada para o trânsito por algumas horas, entre as ruas Dom Lustosa e Dom Ladislau Paz. 

Socorristas atenderam Alexandre ainda no local. Ele foi reanimado e levado à Santa Casa, porém, não resistiu. 

Comerciantes da região alertam para o perigo no cruzamento do acidente. Conforme uma pessoa ouvida pela reportagem, batidas são comuns, no local. 

Leia mais

  1. Vídeo: motociclista fica grave após ser arremessado por carro na Tamandaré

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: