A Prefeitura de São Paulo aplicou multa de R$ 398.493,53 à Uber por manter o serviço de mototáxi ativo na capital entre quarta, 22, e segunda, 27 de janeiro. A decisão administrativa foi publicada nesta quarta, 1º, no Diário Oficial da cidade e é assinada pelo secretário executivo do Comitê Municipal de Uso do Viário…
The post SP: Prefeitura multa Uber em R$ 398 mil por operar mototáxi appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário