O ex-desembargador Sebastião Coelho anunciou nesta quinta-feira, 2, que disputará uma vaga no Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2026. O convite partiu do Partido Novo, legenda à qual ele confirmou filiação.“Convite feito, convite aceito. Vou enfrentar mais esse desafio na minha vida com a coragem e a determinação de sempre”, afirmou Coelho, por…
The post Ex-desembargador Sebastião Coelho confirma pré-candidatura ao Senado appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário