Apesar do desembarque da federação União Progressista do governo Lula, o ministro Celso Sabino (foto), do Turismo, tenta se manter no cargo por mais um tempo. O paraense Celso Sabino, que entregou sua carta de demissão em 26 de setembro, acompanhou o presidente Lula na inspeção de obras da COP30 em Belém na quinta-feira, 2….
The post Só mais 72 horas para Sabino no Ministério do Turismo? appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário