O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, senador Carlos Viana (Podemos-MG), disse na noite de quinta-feira, 2, que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi “tomado por uma quadrilha“ desde 2016 e que as instituições de defesa dos consumidores e dos aposentados falharam. As declarações foram feitas após o término…
The post “Desde 2016, INSS foi tomado por uma quadrilha”, diz presidente da CPMI appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário