A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo confirmou neste sábado, 4, a segunda morte por intoxicação por metanol, de um homem de 46 anos. A primeira vítima, um empresário de 54 anos, também era residente da capital. O governo estadual investiga outras sete mortes suspeitas pela mesma causa: quatro na cidade de São…
The post Governo de SP confirma segunda morte por intoxicação de metanol appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário