Mulher morre após ingerir bebida adulterada com metanol em São Bernardo

3ª morte por ingestão de bebida alcóolica com metanol é confirmada em SPA Prefeitura de São Bernardo do Campo confirmou nesta segunda-feira, 6, a morte de Bruna Araújo, de 30 anos, que estava internada em estado grave após consumir vodca com suco de pêssego adulterada com metanol. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Bruna faleceu após a adoção de protocolo de cuidados paliativos, medida tomada pela equipe…

The post Mulher morre após ingerir bebida adulterada com metanol em São Bernardo appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *