O presidente Lula (foto) agradeceu a presença da senadora Eliziane Gama, do PSD, em um evento de entrega de unidades habitacionais em Imperatriz do Maranhão na segunda, 7. “Quero agradecer a companheira Eliziane Gama, que tem sido muito leal“, afirmou o petista. Eliziane, que é do Maranhão e sentou no palanque de Lula, integra a…
The post Crusoé: Lula agradece lealdade de Eliziane Gama appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário