Manifestantes pró-Palestina que protestavam em frente ao prédio da Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, na manhã desta terça-feira, 7 de outubro, entraram em confronto com policiais militares A polícia usou gás lacrimogênio no confronto com os manifestantes. “Esse aqui vai preso”, afirma um agente em um vídeo divulgado pela Folha de S.Paulo que mostra…
The post Em Brasília, manifestantes pró-Palestina xingam policiais de “cúmplices do genocídio” appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário