A força-tarefa criada pelo governo de São Paulo para combater a contaminação de bebidas com metanol apreendeu cerca de 100 mil garrafas vazias em um galpão clandestino na zona leste da capital. A operação, divulgada nesta terça, 7, integra a nova etapa das ações estaduais após a confirmação de casos de intoxicação e mortes por…
The post SP: Força-tarefa apreende 100 mil garrafas em nova fase do caso metanol appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário