O Governo do Estado de São Paulo foi determinado a indenizar um homem em R$ 50 mil, após um erro de diagnóstico de câncer ocorrido no Hospital das Clínicas da Universidade de Campinas (Unicamp). A sentença foi proferida no início de outubro e foi baseada em um laudo do Instituto de Medicina Social e de…
The post Paciente fez quimioterapia sem ter câncer após erro de hospital da Unicamp appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário