“Estou esperando o Paulinho”, diz Alcolumbre sobre PL da Dosimetria

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta terça, 14, que aguarda o relator do PL da Dosimetria, deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP), enviar proposta que pretende revisar as punições aos condenados pelos atos de 8 de janeiro. Alcolumbre disse que tem trabalhado por um “texto intermediário” a uma “anistia ampla e irrestrita”…

The post “Estou esperando o Paulinho”, diz Alcolumbre sobre PL da Dosimetria appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *