PSD anuncia filiação do vice de Zema

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (foto), terá sua filiação no Partido Social Democrático (PSD) oficializada no próximo dia 27 de outubro, em Belo Horizonte. Simões deixará o Novo para se lançar à sucessão estadual em 2026. O PSD, comandado por Gilberto Kassab, decidiu se afastar do atual presidente Lula na corrida de 2026…

The post PSD anuncia filiação do vice de Zema appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *