No tranquilo bairro do Jardim Morumbi, em São José dos Campos, um triste incidente abalou a comunidade. Uma mulher de 51 anos perdeu a vida após consumir uma pizza, levantando preocupações sobre um possível caso de intoxicação alimentar. Este trágico evento aconteceu na noite de sexta-feira, dia 17 de janeiro, e também envolveu seu sobrinho,…
The post Mulher morre após comer pizza e levanta suspeita de intoxicação appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário