BBB 25: Diego Hypolito passa mal após a prova do líder

Reprodução/TVGlobo

Diego Hypolito passa mal após prova do líder

Diego Hypolito passa mal após prova do líder

LUISA MONTE

DA FOLHAPRESS

Diego Hypolito se indispôs após a prova do líder desta quinta-feira (27) no BBB 25 e recebeu atendimento médico no confessionário.

 

O ex-ginasta foi medicado e liberado para a casa.

 

Diego disputou a prova do líder com Maike e foi o responsável por desenroscar as peças do quebra-cabeças.

 

A dupla terminou a tarefa com tempo de sobra, bem antes das outras. Os dois disputaram a rodada final e o paulista o venceu.

 

Após a prova, o líder colocou Diego na sua mira para o Paredão. O brother estava recostado à parede e não conseguiu se defender.

 

Ao saírem do provódromo, ele se sentou no chão da casa e foi ajudado pelos brothers, que o levaram ao confessionário.

 

Daniele disse que o irmão estava em uma crise de ansiedade.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *