Camilla de Lucas diz o que faltou no BBB 25

Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas

ADRIELLY SOUZA

DA FOLHAPRESS

Camilla de Lucas, influenciadora e ex-BBB, marcou presença no primeiro dia do Lollapalooza nesta sexta-feira (28) e, apesar de estar a trabalho, garantiu que tentaria aproveitar o festival.

 

“Estou conhecendo os hits do momento. Vi que Olivia Rodrigo e Jão estão bombando no público teen. Perguntei para todo mundo e ouvi muito os dois nomes”, contou em entrevista ao F5.

 

No entanto, Camilla ressaltou que a rotina de trabalho nesses eventos é intensa, dificultando a experiência como espectadora.

 

“Quando a gente vem para trabalhar, é uma correria. Não dá para ver tudo. Mas vou tentar dar uma escapada essa noite”, brincou.

 

Ao falar sobre sua trajetória após o BBB, destacou que o programa é apenas um ponto de partida.

 

“Fama não vem só com reality, ele traz visibilidade, mas a carreira é você que constrói. Eu já trabalhava com criação de conteúdo antes e continuei focada, sempre me atualizando”, afirmou.

 

Mesmo anos após sua participação, a artista diz sentir o carinho do público pela sua trajetória e sua representatividade.

 

“Na rua, as pessoas me pedem foto, falam que torceram por mim. Isso é gratificante. Acho que deu certo porque segui sendo quem eu sou”.

 

Camilla também comparou o BBB 21 com as edições mais recentes.

 

“O meu elenco era muito forte, teve muitos atritos e isso chama a atenção. Talvez esse ano tenha faltado isso”, opinou.

 

“O programa tentou novas dinâmicas, mas é assim: tem ano que dá certo, tem ano que não. E vamos para o próximo”, finalizou, bem-humorada.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *