‘Não retiro o que eu falei’, diz Vilma sobre acusações a Aline e Vinícius

Reprodução/Globoplay

Vilma no Bate-Papo BBB

Vilma no Bate-Papo BBB

LUISA MONTE

DA FOLHAPRESS

Eliminada do BBB 25 nesta terça-feira (1), Vilma participou de seu primeiro compromisso após o programa e assistiu aos seus melhores e piores momentos no Bate-Papo BBB.

 

A ex-sister teve grande embate com Aline e Vinícius no jogo e ponderou sobre suas próprias falas em relação a eles.

 

Vima assistiu a um momento em que criticou Aline. A baiana havia acordado e dito que sonhou que batia em uma pessoa.

 

“O perfil dela é esse”, disse ela aos aliados, quando ainda estava na casa. A Gil do Vigor e a Ceci Ribeiro, a eliminada disse que não se arrepende.

 

“E não retiro o que eu falei, não. Eu pensei isso dela”, disse a ex-sister. Ela também citou uma outra situação em que Aline mostrou sua “verdadeira face”:

 

“Naquele Sincerão que ela arrasou com o João, ela se transformou. Eu disse: ‘Diogo, Aline é isso aí’”.

 

A eliminada também assistiu a uma fala polêmica de Vinícius. Ao contrário do que foi dito na Vitrine a Renata, o baiano não a chamou de ‘velha sonsa’, mas chamou Diogo, seu filho, de sonso e velho.

 

“O velha sonsa não me ofendeu. De todo jeito, eu falei o que tinha que falar. Se não foi para mim, foi para meu filho”, disse Vilma.

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *