O abastecimento em postos de combustíveis é um momento rotineiro, mas algumas atitudes aparentemente inofensivas podem gerar multas e até colocar a segurança em risco. Detalhes simples, como permanecer no interior do veículo ou usar o celular durante o abastecimento, estão sujeitos à fiscalização e podem ser enquadrados como infração. Por que usar o celular…
The post Os maiores erros no abastecimento que geram multas sem aviso appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário