O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou nesta terça-feira, 15, que o governo Lula enviou uma “carta confidencial” aos Estados Unidos há dois meses, com o objetivo de iniciar as tratativas para um acordo de entendimento sobre as tarifas adicionais de 10% que haviam sido aplicadas sobre produtos brasileiros. “Nós enviamos uma carta há dois meses… uma…
The post Alckmin revela que Brasil enviou carta aos EUA há dois meses sobre ‘tarifaço’ appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário