‘Lula deveria dar uma ligada para Trump’, diz Tereza Cristina

A senadora Tereza Cristina (PP-MS) afirmou nesta quarta-feira, 16, que, o presidente Lula (PT) deveria “dar uma ligada” para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a fim de encontrar uma solução para o ‘tarifaço’ de 50% sobre produtos brasileiros, que entrará em vigor em 1º de agosto. Para a ex-ministra da Agricultura, os americanos…

The post ‘Lula deveria dar uma ligada para Trump’, diz Tereza Cristina appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *