“Vou me entregar”: Oruam se desculpa e diz que vai à polícia

Reprodução

Ilustração

LETÍCIA GUEDES

DO METRÓPOLES

O cantor Mauro Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, afirmou, na tarde desta terça-feira (22/7), que se entregará à polícia.

 

Após a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) deflagrar uma ação na casa do cantor, no bairro Joá, Zona Oeste do Rio, Oruam foi indiciado por sete crimes e teve um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome.

 

Durante a ação, o cantor xingou policiais e desafiou as forças de segurança.

 

Ele foi indiciado por ameaça; tráfico; associação para o tráfico de drogas; lesão corporal; resistência qualificada; dano ao patrimônio público e desacato.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/mirelle-pinheiro/vou-me-entregar-oruam-se-desculpa-e-diz-que-vai-a-policia

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *