O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira, 23, que decidiu aplicar uma tarifa extra de 50% aos países com os quais mantém relações diplomáticas difíceis. “Vamos ter uma tarifa simples e direta de algo entre 15% e 50%. Algumas — temos 50% porque não temos nos dado muito bem com esses países”,…
The post Trump justifica tarifa de 50% a países com quem EUA “não tem se dado bem” appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário